Marketing

TecnologiaEAD
2 anos
Resolução do CAS nº 8, de 30 de abril de 2019.

    Quer saber o investimento do curso?

    Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre a mensalidade e condições de pagamento do curso.

    Por que fazer Marketing?

    O marketing é um processo gerencial que está ligado a todas as áreas de um negócio. Dentro das corporações, o profissional do setor elabora estratégias conjuntas com todos os departamentos para definir critérios de precificação, definição de prazos, criação de novos produtos e distribuição. Se você deseja contribuir para o aumento das vendas na empresa em que trabalha ou no seu próprio negócio, o curso oferecido pela UniEVANGÉLICA é a oportunidade perfeita que você procurava. Aprenda a atender às necessidades dos clientes e cativar o público com estratégias criativas e inovadoras.

    Diferenciais do Curso

    A Universidade Evangélica de Goiás oferece o curso de Marketing na plataforma EAD, dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Desde o início do curso, os acadêmicos aprendem sobre a importância de uma excelente comunicação oral e escrita, como ter um bom conhecimento do mercado digital, a necessidade de trabalho em equipe e ainda são incentivados a darem asas à criatividade. As disciplinas incluem sistemas de informação para gestão, direito comercial e do consumidor, gestão de pessoas, pesquisa de marketing, empreendedorismo e inovação, planejamento estratégico e marketing público.

    Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

    Para quem escolhe Marketing na UniEVANGÉLICA, as possibilidades no mercado de trabalho se ampliam. O curso prepara os profissionais para atuarem nas estratégias de atração de clientes. Os profissionais podem atuar em diversas frentes de trabalho, como: inbound marketing, estratégias de SEO, mídias sociais, tráfego pago, neuromarketing, gestor de e-commerce, produção de conteúdo, marketing de relacionamento, endomarketing e muito mais.

    Matriz Curricular do Curso

    1º Período

    Disciplina CH
    GESTÃO AMBIENTAL 80
    ESTATÍSTICA 80
    SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA GESTÃO 80
    GESTÃO DE MARKETING II 80

    2º Período

    Disciplina CH
    LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 40
    ESTUDOS FILOSÓFICOS E POLÍTICOS 80
    COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 80
    DIREITO DO CONSUMIDOR 80
    GESTÃO DE MARKETING I 80
    DIREITO COMERCIAL 80

    3º Período

    Disciplina CH
    GESTÃO DE PESSOAS 80
    CIDADANIA, ÉTICA E ESPIRITUALIDADE 40
    NEGOCIAÇÃO 40
    GESTÃO DE CUSTOS 80
    MARKETING DE SERVIÇOS 80
    PESQUISA DE MARKETING 80

     

    4º Período

    Disciplina CH
    EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 80
    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80
    COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 80
    MARKETING PÚBLICO 40
    GESTÃO DA QUALIDADE 40
    GESTÃO DE PROJETOS 80

    Bolsas e Descontos

    • ProUni

      Bolsas de estudos de 50% ou 100% da mensalidade nos cursos de graduação de educação superior
    voltar ao índice
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram