São mais de 30 cursos ofertados na modalidade Presencial.

Conheça mais sobre o curso que você deseja.

COMECE AQUI A SUA

GRANDE HISTÓRIA

Venha também escrever a sua grande história.  Nós te daremos todo o suporte para que você se torne um profissional de destaque na profissão em que você deseja seguir carreira. Aqui no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA  você contará com uma ampla estrutura, laboratórios com equipamentos de ponta, biblioteca com um acervo de mais de 100 mil títulos e um currículo de destaque no mercado de trabalho. Isso é resultado do compromisso que temos com nossos alunos. Venha fazer parte disso!

O médico veterinário dá assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres. Cuida da saúde, alimentação e reprodução de rebanhos, além de inspecionar a produção de alimentos de origem animal. Em qualquer indústria que use matéria-prima de origem animal, a sua presença é indispensável para fazer o controle dessa matéria-prima.
O nutricionista investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar sua saúde. Define cardápios, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes, pacientes ou hóspedes. Orienta e prescreve dietas individuais ou de grupo para aqueles que exijam acompanhamento alimentar específico.
O profissional das relações internacionais analisa o cenário mundial, investiga mercados, risco de conflitos e a situação política das nações. Avalia as possibilidades de negócios, parcerias e cooperação internacional e aconselha investimentos e projetos no exterior. Promove entendimentos entre empresas e governos de diferentes países, abrindo caminho para exportações, importações e acordos.

PROCESSO SELETIVO 2019/1

Provas 21 de outubro de 2018
Provas 18 de novembro de 2018.

A UniEVANGÉLICA está de portas abertas para receber você. A instituição oferece diversas possibilidades de ingresso na Graduação como Vestibular, ENEM, Transferências e Ingresso para Portadores de Diploma. Venha estudar no maior centro universitário goiano.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

Modalidade que classifica os candidatos de acordo com suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), não havendo a necessidade de fazer a prova do vestibular tradicional.
Modalidade de ingresso para você que já possui diploma do Ensino Superior. Com esta opção você poderá ingressar na UniEVANGÉLICA sem precisar passar pelo Vestibular.
Possibilidade de estudar na UniEVANGÉLICA para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior. Este processo está condicionado à existência de vagas no curso.