Direito - Anápolis

O ensino é construído através de valores e princípios humanistas. Criado em 1968, o curso de Direito da UniEVANGÉLICA forma profissionais com senso crítico aguçado e potencial para transformar a sociedade. Com um corpo docente altamente qualificado e com sólida atuação nas mais diversas carreiras jurídicas, o curso traz disciplinas alinhadas as constantes mudanças sociais, além de promover uma formação continuada com plena integração mercadológica.

Sobre o Curso

O Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, em funcionamento desde de 1968, está entre os mais antigos da região Centro-Oeste. Tem por objetivo oferecer uma visão crítica do fenômeno jurídico, valorizando a aplicação dos raciocínios jurídicos à realidade social em mutação.

É propiciado aos acadêmicos a segurança advinda da experiência em várias décadas de atividade educacional. Além da tradição, procura fundamentos contemporâneos da formação pedagógica, buscando se aprimorar para atender às exigências atuais, sem perder de vista os aspectos éticos e humanísticos. 

O estudante que recebe o título de Bacharel em Direito estará apto a exercer a profissão de advogado, mediante aprovação no exame de Ordem, além de poder ingressar, mediante concurso público,

nas carreiras da Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias dos Estados e Municípios, Advocacia Geral da União, Procuradorias das Autarquias, Agências Reguladoras, Empresas Públicas e Privadas, Magistério Superior.

Grau: Bacharelado
Modalidade: Presencial
Regime de matrícula: Semestral
Duração: 5 anos
Turno: Matutino e Noturno
Vagas: 120 semestrais
Campus: Anápolis

Ato Regulatório – Renovação de Reconhecimento
Portaria SERES/MEC Nº. 265/2017
Data do documento: 03/04/2017– D.O.U. 04/04/2017

São mais de 30 cursos ofertados nas modalidades Presencial e a Distância (EaD).

Estude no maior Centro Universitário do estado de Goiás.

FAÇA AGORA SUA

INSCRIÇÃO